quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dani com sua pequena Alice !

Oii meus amores, tudo bem com vocês?? 
Estão gostando no blog? ;3 espero que sim!!

Vou postar algumas fotinhos que a Dani aparece com a pequena Alice, nesses últimos tempos!! 
A cada dia que passa, elas estão mais lindas *-* Dani é uma super mãe!! Orgulho!!! 

No Aeroporto com a Pequena Alice :3 fofas demais né ?! 

Dani dando de mamar *-* me emociono ao ver essa foto! Orgulho de ser fã! 

Fala serio, não são lindas ? Fofas? AWN *-* Amo Demais!

Bom meus amores, a próxima foto a Dani postou dia 22\01 dando os parabéns a pequena Alice, pelos seus 9 meses de vida! Parabéns Princesinha! Linda de viver! s2 

Olha que menina mais linda *-* meu Deus, que cute cute ! Parabéns pelos seus 9 meses! Que você continue sendo essa criança linda, que faz nossa Diva Brasileira muito feliz ! <3

É isso amores, por enquanto são essas fotos ! Espero que vocês tenham gostado, é visto o quanto mãe a Dani é.. Sua felicidade é ter a Alice sempre por perto! Amo vocês! 
Beijos :* até mais meus amores s2 
Twitter & Instagram Oficial: @daniredetv 



Nenhum comentário:

Postar um comentário