quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um Pouco sobre a Nosssa diva Brasileira

Olá Pessoal como vocês estão???


Hoje vou contar um pouquinho da Daniela Albuquerque.

Carreira


Ela nasceu em Dourados, Mato Grosso do Sul, passou sua adolescência em Nova Andradina, onde começou sua carreira de modelo.

Ela começou a batalhar desde de cedo, tendo como exemplo sua mãe.

Nossa diva mudou-se para Presidente Prudente para estudar e trabalhar.

E lá Dani começou estudar na  universidade de Direito e trabalhou como gerente de uma loja e, aos seus 18 anos de idade, Dani foi convidada para trabalhar em São Paulo, na agência de modelo Mega.


Fez faculdade de Jornalismo e começou a estudar Teatro. A carreira artística começou na RedeTV! fazendo estagio na produção do extinto “Bom dia Mulher”, onde seu grande talento foi  descoberto e ela recebeu um convite para fazer o Dr.Hollywood, um dos líderes de audiência da RedeTV!

 Dani leva com tranqüilidade as duas horas e 15 minutos do programa  “Manhã Maior”, sempre ao vivo ao lado de Keila Lima.

Está casada a quatro anos,muito feliz com seu casamento.

Ela adora comer banana com arroz. Ela ja foi babá e até camelô.

Além de uma grande apresentadora Dani assina sua linha de produtos “Dr. Hollywood by Daniela Albuquerque”, sendo esta a primeira linha de beleza de Dani, que foi lançada em dezembro de 2009. O Kit é constituído por cremes corporais e faciais.

Dani sempre muito simpatica, alegre, linda e sempre deixando nossas manhãs mais alegrse e os domingos a noite mais perfeitos.

Amo a nossa Diva Brasileira de Paixão.

Dani lançou seu site a pouco tempo,quem quiser conferir é www.danielaalbuquerque.com.br lá você vê fotos, videos ,sabe mais sobre os produtos By Daniela Albuquerque e muito mais.

Lá no site da Dani você também encontra o Twitter dela, o Facebook e etc.


Beijos Beijos

Atenciosamente Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário