terça-feira, 17 de maio de 2016

Estilista Cláudio Vaz. Qual seu look predileto?

Olá meus amores, 
Tudo bem ?


Hoje vamos falar sobre os look's que a Dani está sempre usando e a gente simplesmente ama. Seu estilista Cláudio Vaz, sempre arrasando nas escolhas dos look's, sou literalmente apaixonada por todos! Ele sabe deixar a nossa apresentadora, ainda mais bela. *-*


Então, resolvi fazer um post's mega especial com vários look's diferentes e eu quero que vocês deixe nos comentários o seu predileto ok? Conto com vocês.



Vestidos curto:







Vestidos longo:








Macacões:









Look's com calça: 










Look's com saia:









Look's com shorts:









Dani e seu estilista Cláudio Vaz. 

Bom meus amores, esse foram alguns dos milhões de look's que o Claudio já preparou para a Dani, ele trabalha a muitos anos com a nossa apresentadora.  Vamos falar o que é verdade, ele é coruscante né? Acho que quero um estilista assim pra mim hahaha. 

Parabéns Cláudio Vaz por sempre deixar a Dani ainda mais belíssima! Você sabe o quanto eu amo seu trabalho. 


Espero muito que vocês tenham gostado meus amores,
Deixem sugestões de post's aqui nos comentários ou manda nas minhas redes sociais:
Instagram: @jaquenpo
Twitter: @jaquenpo

Um grande beijo, 
Até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário