quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dani entrega presentes em orfanato

Oi Amores, tudo bem??
Estou aqui para desejar um Feliz dias das Criança a todos vocês, ate porque somos ou fomos uma criança um dia, então eu desejo uma otimo dias das crianças a todos vocês.
E a nossa diva brasileira foi ao "Cristovo Colombo" um orfanato que a Dani frequenta a muitos anos, sempre que ela pode ela esta la, dando muito carinho e amor a todos eles(as), e entregando presentes a todos. Pessoal, a Dani tem um amor muito grande pelas crianças, e o "Manhã Maior" fez uma entrevista, e acompanhou a Dani entregando os presentes as crianças em comemoração ao dia das crianças.

Vamos conferi??


http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,224808,entretenimento,manha-maior,daniela-albuquerque-entrega-pesente-em-orfanato


Amores ai esta o vídeo que podemos conferi como foi a entrega dos presentes as criança, esta emocionante e bem divertida. Confira.


A e também tem umas fotos da Dani no orfanato entregando os presentes. 


 
Amores olha as cartinhas na mão da Dani, essas crianças tem uma paixão muito grande a Dani, como eu também tenho, ate porque ela e uma otima pessoa, uma otima apresentadora, e uma pessoa muito boa tanto por dentro quanto por fora.


Um grande beijo a todos vocês, e Feliz dias das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário