segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Encontro com a Dani *-* 2013

Boa Tarde meus amores *-* 
Tudo bem com vocês?? :3

Então, hoje vou contar um pouquinho sobre meu primeiro encontro com a Dani em 2013! Como sempre foi perfeito, ela como sempre carinhosa, sorridente, linda *-* uma diiva!!
Vi a Dani dia 22\01\2013, dia 22 completava 6 meses que a gente tinha se visto !!! ><

Vou postar umas fotos !! Confiram!


Dani, Smart & Eu *-* 

Dr.Rey, Daniela & Eu *-* :3

O melhor carinho do mundo é o seu *-* te amo <3

Marquinhos, Smart, Eu e o Claudio!! <3 amo!

Bom meus amores, mostrei um pouquinho do meu dia com a Dani, o smart é um fofo :3 como sempre a Dani me recebeu super bem, ganhei o melhor carinho do mundo *--* Obrigada Dani, por mais um dia, um sonho realizado! Eu te amo muito <3 

Bom é isso amores! Beijos ;*
Twitter OFICIAL: @jaquenpo - @daniredetv
Instagram OFICIAL: @jaquenpo - @daniredetv - @claudio_vaz - @marco_diniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário