quarta-feira, 1 de maio de 2013

Visitinha a Dani !

Oi meus amores! Boa Noite *-* 
Tudo bem com vocês? Como estão passando de feriado? 

Bom, vou falar sobre a visitinha que fiz a Dani nesta segunda-feira (29). Fui na RedeTV! junto com a Bruna & o Kaique ! Aproveitamos bastante, curtimos muito a nossa diva :3 

Espero que vocês gostem das fotos,  tenho novidades para vocês logo logo! :)

Eu e a Dani *-* 





Fãs com sua diva *-* 


Kaique, Dani, Bru e eu *-* 


Com o maquiador Marco Diniz. 
Com o estilista Claudio Vaz. (= 


Espero que vocês gostem!! Aproveite o máximo <3
Obrigada Dani por mais um dia ao seu lado! Eu te amo !
Obrigada meus amores, pela companhia ! Kaique\Bru.
Obrigada Marquinhos e Claudio pelo carinho de sempre! 

Beijo meus amores :* até mais! 
Sigam lá no twitter\instagram: @jaquenpo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário