sexta-feira, 21 de junho de 2013

Te amarei de Janeiro a Janeiro.

Booa Noite meus amores! 
Este post está um pouco diferente, vocês vão ver! haha 


Bom, hoje eu só tenho a te agradecer, por ser quem você é todos os dias. 
A Dani pra mim, não é somente uma pessoa que admiro e amo, a Dani e minha amiga, minha estrela, ela é a pessoa que confio, que converso, que me inspiro todos os dias. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ela na minha vida a 7 anos atrás. Foi o melhor presente que ele podia me dar, *-* por que a Dani sempre foi, e sempre será aquela que vou amar, admirar sempre! Que vou chorar de saudades, de medo de perder.. é aquela que quando chora, eu choro junto. Que quando está feliz, me deixa feliz também! >.< 
Enfim, MUITO OBRIGADA mesmo minha estrela! 
Saiba que pode contar comigo todos os dias, todo minuto, todo segundo. Eu vou estar aqui para te ajudar no que der, e vier. s2

"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar..
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar." - (Parte da música: De janeiro a Janeiro).

I love you forever my star <3 



By: @jaquenpo . 

Espero que vocês tenham gostado, espero que a Dani também goste *-*
Beijinhos :* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário