terça-feira, 7 de outubro de 2014

Baby a caminho! ♡

Boa Tarde meus amores,
Tudo bem com vocês??

Hoje é um dia muito importante para o blog, como vocês já devem ter visto em vários lugares a nossa diva está GRÁVIDA! Isso mesmo pessoal, a Dani compartilhou com seus fãs e seguidores a novidade pelo seu instagram no dia 2 de Outubro, enquanto ela estava viajando com a família pela Itália.
Ela está gravida de 5 meses, e na entrevista que deu para o Tv Fama ela diz que a única pessoa que sabe o sexo do baby é o medico, ela prefere surpresa. É por fim, disse que ainda não escolheu o nome ainda!

Em nome do blog, venho aqui desejar meus parabéns a essa família maravilhosa e encantadora. E muito obrigada Daniela Albuquerque, por compartilhar essa novidade incrível com seus fãs. Sabemos o quanto é uma mãe dedicada a Alice, e o quanto queria viver está fase novamente. *-*

Chega de conversa, vamos a foto e a entrevista.


Foto:




Escreveu em sua rede social: "Mais uma dádiva na minha vida. Vou ser mãe novamente. Vcs sabem que sou uma mãe coruja, por isso queria curtir esse momento com minha família primeiro rsrs. Estou muito feliz e muito realizada. Recebi esse presente bem antes do meu aniversário. Estou de quase 5 meses. Acho que nasci para ser mãe, pq nas minhas gestações eu não sinto nada, alias só sinto uma felicidade que não cabe no meu coração. Hoje também completo 10 anos que conheci o melhor Homem e melhor Pai dos meus agora filhos (as) rsrs. Hoje é um dia especial por isso foi uma data linda para revelar pra vcs. Obrigada pelo carinho de sempre. Chegou momento de dividir com vcs essa minha felicidade. ‪#‎comemoracoes‬ ‪#‎baby‬ ‪#‎10anosjuntos‬ ‪#‎amor‬."


Entrevista ao Tv Fama: 

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/video/422629/dani-albuquerque-nao-sabe-sexo-do-bebe-quero-surpresa.html


Bom meus amores, o que vocês acham que a Alice vai ganhar? Um irmãozinho ou uma irmãzinha? 
A partir de agora, vamos ter vários looks aparecendo a barriguinha linda e também vamos poder acompanhar essa fase maravilhosa que a nossa apresentadora está vivendo.

Espero que vocês tenham gostado da novidade!
Um grande beijo,
Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário