sábado, 21 de fevereiro de 2015

Visita ao Sob Medida!

Boa Tarde meus amores,
Tudo bem?

Vim contar para vocês sobre minha visita a Dani e toda equipe do Sob Medida. Alguns dias atrás fui visitar a nossa apresentadora e acompanhar um pouco das gravações, sem dúvidas nenhuma, foi incrível. Todo mundo muito simpático como sempre. 

Vem comigo acompanhar um pouco deste dia incrível e conferir o look maravilhoso do programa do dia 19 de fevereiro. :)


Bastidores:





Look da Dani:




Caio Bandeira: @caiobbandeira


Caio, muito simpático e querido.


Tiago Aprigio: @aprigiotiago


Tiago, sempre querido!


Leo Muqui: @leomuqui



Leo, um amor de pessoa! Prazer em te reencontrar.


Dani Albuquerque: @daniredetv





Bom meus amores, este foi um pouco do meu dia ao lado da nossa diva e com a companhia de toda equipe do Sob Medida. 
Gostaria de agradecer a todos por sempre me receberem tão bem, mais principalmente a Dani por todo carinho!
Dani, você sabe o quanto você é importante pra mim, então mais uma vez te agradeço por ser está mulher incrível! Te amo.

Espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo, bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário