quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Daniela Albuquerque apresenta sua filha Antonella ♥

Boa Tarde meus amores,
Tudo bem ?

Hoje eu vim contar uma noticia que eu tenho certeza que todos vocês estavam curiosos (as).
Nossa apresentadora, Daniela Albuquerque de 33 anos, com seu marido Amilcare Dallevo Jr., de 57 anos é sua filha mais velha, Alice de 3 anos, junto com a Revista Contigo! Apresentam a vocês a pequena Antonella, de 5 meses, filha mais nova do casal Daniela Albuquerque e Almicare Dallevo Jr.

Revista Contigo! Edição n° 2081.
JÁ ESTÁ NAS BANCAS!
Corram comprar porque está se esgotando em algumas bancas de São Paulo.




Daniela Albuquerque diz durante a entrevista: "Meu melhor papel é ser mãe." 
Nós, admiradores e fãs da apresentadora, podemos afirmar isso, pois sabemos o quanto ela se dedica a sua família.

Parabéns a Revista Contigo! pela matéria maravilhosa.

Que Deus abençoe e ilumine sempre está família incrível.

Espero que vocês tenham gostado da noticia, corram comprar a revista e não deixe de postar nas suas redes sociais, com a #DanielaAlbuquerque ou marque ela no instagram @daniredetv

Um Beijo,
Até a próxima meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário