quinta-feira, 12 de maio de 2016

Visita a Dani e ao Sensacional!

Olá meus amores,
Tudo bem ?

Esses dias atrás eu fui visitar a Dani e tive o enorme prazer, de ir duas vezes, ou seja, estive presente em dois programas. É muito legal poder acompanhar tudo de perto, me sinto muito emocionada por estar com ela a tantos anos e além do mais, poder estar na platéia de um programa dela! *-* 

Mais chega de muito blá blá blá, vamos conferir algumas fotos desses momentos tão incríveis


Programa do dia 11-10-2015.







Look:



Dani & Melody:




Vídeo de abertura:





Programa 18-10-2015:







Vídeo de abertura:




Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, infelizmente dessa vez as fotos que tirei com a Dani eu não sai tão legal e por conta disso, tem apenas essas duas. 
Vocês podem conferir o programa, no site: http://www.redetv.uol.com.br/sensacional/

Dani e toda equipe do Sensacional, parabéns pela dedicação, cada domingo que passa vocês arrasam mais e mais. Obrigada Dani por me receber sempre tão bem, pelo carinho! É muito obrigada a toda equipe pelo carinho e por sempre serem tão alegres! 

Um grande beijo,
Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário