sexta-feira, 19 de julho de 2013

2 anos de Blog \õ/

Boom dia meus amooores *-* 
Tudo bem com vocês?? 

Hoje o blog 'Estrela Guia' completa 2 anos õ/ sim, já fazem dois anos que eu estou aqui com vocês, as vezes meio afastada, as vezes muito grudenta hahaha.. mas é assim mesmo!
Não preparei nada de muito especial para hoje :c estou sem ideias ! Mais prometo que logo mais vou ter novidades para vocês sobre encontrinhos, e tudo mais >< 

Só tenho a agradecer a todos vocês *-* principalmente a Dani que sempre vê o blog, que sempre elogia! Se eu estou aqui até hoje, foi por ela.. Por que ela NUNCA deixou de ser quem ela é, nunca deixou de me dar atenção, ou me esquecer. Nunca! Isso me faz admirar ela cada dia mais. Muito Obrigada Estrela Guia, por ser quem você é! Eu só tenho a te agradecer pelo apoio, pela força, por tudo sempre. <3 Você sabe que eu te amo muito. Conta sempre comigo, para o que der e vier. 

Muito obrigada a vocês que estão sempre divulgando, comentando, apoiando o blog ! Isso pra mim, não tem preço. Muito obrigada de verdade meus amores, que vocês continuem aqui comigo, por muito tempo ainda! <3


Muito obrigada pelo carinho de sempre! Em breve tem novidades *-* fiquem ligadinhos aqui no blog! 
Twitter OFICIAL da Dani: @daniredetv
Instagram OFICIAL da Dani: @daniredetv

Twitter e intragram meu: @jaquenpo

Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário