domingo, 7 de julho de 2013

Resultado da Enquete.

Boa noite meus amores!
Tudo bem ?

Primeiramente, tenho que pedir desculpas pela demora, mas essa semana foi corrida, então não conseguir postar antes.
Enfim, já tenho resultado da enquete, é o mais votado com 9 votos (81%) foi 'Encontro de Fãs'. Meus amores, agora preciso conversa com a Dani para ver quando ela pode, se ela aceita mesmo fazer um encontro de fãs, eu acho que ela aceita sim, até por que ela adora encontrar fãs, abraçar.. adora esse carinho de todos vocês! 
Bom, então quem tem sonho de conhecer a nossa diva, quem sabe seu sonho não se realize ainda este ano? hein? hahahaha. Espero que de tudo certo!
Muito obrigada a todos aqueles que participaram! <3

Fotos dos resultados, e dia\hora que fechou a enquete *-* 




Bom meus amores, foi isso! Espero que vocês tenham gostado, quem sabe mais para frente não tenha novas novidades hein?! Aguardem! 
Beijo :* boa semana! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário