quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gravidas de plantão.

Boa Tarde amores,
Tudo bem ?

Hoje vamos falar sobre os look's para as gravidas de plantão, sei que muitas mulheres tem duvida de que roupa usar durante a gravidez, ainda mais as mamães de primeira viagem né? Bom, eu não sou muito boa neste assunto, porque ainda sou nova demais para ser mãe (risos), mais eu já acompanhei a gravidez de várias pessoas.
A Dani sempre foi uma gravida muito linda e elegante, é por este motivo eu resolvi deixar algumas fotos para inspirar as mamães e inspirar você que não sabe que roupa escolher para presentear uma mamãe *-*



Vestidos (no joelho).












Vestidos (longo).









Macacões.






Calças (Jeans/Legging).









Shorts. 







Saias.







Bom meus amores, essas são algumas dicas de look's para as gravidas. Espero que vocês tenham gostado, e só um detalhe: nem sempre precisa estar usando salto alto, pergunte ao seu medico antes de usar. 
Se tiver alguma gravida que se inspirou em algum look, por favor tire uma foto e me mande por e-mail ok? :)

Beijos amores, 
Até mais! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário