sábado, 2 de agosto de 2014

Mudanças.

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês??

Fiiinalmente consegui um dia inteiro para acessar o computador da minha irmã (já que estou sem o meu) e atualizar o blog. Vou explicar algumas mudanças para vocês, vem comigo *-*

* Mudanças: *

- Mudei o login do blog, antigamente era "Estrela Guia" lembram? Agora mudei para "Fã Clube Oficial Daniela Albuquerque".

- Do lado direito tem o espaço "Post Populares", que é onde fica os post's mais populares do blog.

- O plano de fundo eu mudei também, coloquei uma montagem de fotos que a Daniela fez enquanto estava acontecendo a Copa.

* Sobre o blog: *

- O link do blog continua o mesmo: http://daniestrelaguia.blogspot.com.br/ 

- Ao lado esquerdo tem informações sobre o blog, os posts que já foram postados e os seguidores.

- A maneira de acessar o blog continua a mesma.

- Duvidas, sugestões, perguntas, entre outras coisas, podem deixar nos comentários. Eu irei responder a todos, assim que possível!


* Informações sobre o site OFICIAL da Daniela: *

- Este NÃO é o blog oficial da Daniela Albuquerque, é somente o FÃ CLUBE OFICIAL.

- Site oficial da Daniela Albuquerque: http://danielaalbuquerque.com.br/ 



Bom meus amores, eu acho que consegui explicar as mudanças e o modo de acessar o blog. 
Espero que vocês tenham gostado e compartilhe com os amigos(as) as novidades! *-*

Até mais!

Beijos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário